sábado, 19 de setembro de 2015

Vídeo : tour pela minha cozinha shabby ...

Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim !!! Então, estou inaugurando um canal no YOUTUBE e estou com umas ideias pra compartilhar daquilo que mais gosto : artesanato e decoração shabby , cantar ... Isso mesmo ! Também adoro cantar !! Essa vcs ainda não sabiam né ? Pois é ... a música é algo muito importante pra mim também ... Sem ela, meu mundo seria triste e sem cor, sem vida . Outra ideia que tive também é de mostrar looks de brechó que eu compro muito ...  Então aí vai um dos vídeos ok ? Espero que vcs gostem ! Em breve posto um vídeo em que canto MICHAEL JACKSON . No momento é a minha paixão musical . 
Ahh, também quero informar que o primeiro vídeo não foi finalizado pois minha câmera parou de gravar no meio da apresentação da minha cozinha ... Eu sei que é amadorismo, mas postei assim mesmo e dei continuidade em outro vídeo porque já era a quinta vez que eu tentava finalizar gente ... Então me cansei e postei assim mesmo ... Mas eu sou nova nisso, estou aprendendo ainda , por isso me deem um desconto tá ? Prometo que o próximo será melhor tá ? Bj a todas e bom domingo !!!



2 comentários:

  1. Tu cocina es preciosa y llena de detalles que resaltan su belleza!
    Felicidades por tu nuevo canal en YouTube!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Hola Gi querida 111 guauuuu tu cocina es preciosa amiga .. lena de detalles muy shabby ,, me encanto conocerla
    cariños amiga

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !