sábado, 17 de outubro de 2015

Comprinhas , reciclando e repaginando

Olá meninas, há quanto tempo hein ? Não teno postado nada , mas tenho feito bastante coisa . Querem dar uma espiada ? Então vamos lá !! 

 Começando pelos cachepôs que comprei na loja online WESTING HOME AND LIVING ... Amo !!! Quem assistiu ao meu vídeo , viu que eu mostrei xícaras e latas compradas nessa loja também . Adoro comprar lá pois tem muita variedade e campanhas diárias com muita coisa ... E tem bom preço. Acho que esses cachepôs e a latinha não chegaram a 100,00. Acho barato pois tem uma loja de quadros que eu conheço , a ARTE PRÓPRIA que vende essas coisas vintage como relógios, cachepôs também e lá eu vi por um preço muito salgado . Creio que só uma peça quase pelo valor que eu paguei nas três...
                                                             Não são muito lindos ?
 Aqui, uma caixa de panetone ( nem dá pra acreditar que já tem panetones nos mercados né ? Quase NATAL ) e uma lata de leite recicladas .A caixa foi morar no quarto de minha sobrinha , sobre o qual falarei na próxima imagem ...




 Olha aqui a caixa !E tem outra lata grande de leite que virou vaso .E o caixote eu achei na rua e repaginei com tinta e tecido . Pena que não dá pra ver o tecido azul marinho com morangos ... Também a mesinha foi repaginada com tinta e esse lindo papel de presente ( descobri uma papelaria com esses papéis divinos e baratos ).  Na mesinha foram duas folhas que custaram quatro reais . Acho barato pois aqueles papéis grandes, tradicionais , mais fininhos e com estampas já '' batidas '' custam mais do que isso por aqui ... Então, essa escrivaninha estava toda capenga , ela é de MDF , bem simples mesmo . Mas agora virou a estrela do pedaço.



 O quadrinho achei na rua ... Era branco, simples , estava com a pontinha de cima estufada por causa
da chuva, mas coisa pouca . Ahhh ! Olha o tecido que tb coloquei no caixote na moldura do quadro !!!


 Esse quadro fiz com um compensado que achei na rua e que deu pra pendurar sem gancho mesmo . Fiz uma espécie de patchwork com guardanapos e gostei do resultado ...
                                  Falta comprar um belo jogo de cama pra ficar mais bonito ...
 Já esse quadrinho está na minha sala . Adoro !!! Mais já mostrei aqui. A novidade é esse coração de plástico duro que acho que era um pingente . Botei guardanapo nele e não é que as cores combinaram perfeitamente com o quadrinho ? VOILÁ !!
 Aqui, garrafas recicladas ao estilo vintage . Tive uma baita sorte pois tem uma senhorinha que tem um brechó na garagem dela aonde sempre vou e eis que me deparo com um cesto de rendas, toalhinhas de crochê e outras delicadezas ultra baratas ... Comprei tudo e estou reciclando garrafas que acho na rua . Ganhei broches de uma aluna e fiz umas espécies de camafeus de tecido adornados com pérolas e colei nas garrafas .



Então pessoal, viram que sumi mais continuo na ativa ! Graças a Deus né ? Pois é ele que nos dá a saúde pra continuarmos fazendo o que amamos com muito carinho e dedicação ! Bjs e um ótimo fim de semana pra todos !!!

4 comentários:

  1. Hola Gislene!...me han encantado todos tus trabajos , en especial las cajas son muy bonitas y originales :) Todo es precioso ;)
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Hola Hi querida ,, sus trabajos muy bonitos y esas comprar son encantadoras espero que tenga un buen comienzo de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia comprar... reciclar... repaginar! Eu amo! Ficou maravilhosos todos os detalhes e o principal é que renova não só os ambientes mas as nossas ideias.
    Um ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Gislene,
    Quanta coisa linda !! Adorei. Seus trabalhos são lindos , não tenho nenhum talento manual. Parabéns!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !