sábado, 12 de setembro de 2015

Chá ao estilo MARIA ANTONIETA

Olá meninas, tudo ok ? Passou rápido a semana hein ? Ainda mais com um feriadinho abençoado ... E, pensando nisso, me dei conta de que mês que vem já é outubro. Já pensaram ? Estou a té vendo algumas vitrines preparando - se para o NATAL . Adoro !!
Bom, mas vamos ao assunto do post . Quem que não gosta daquelas mesas lindas, maravilhosas, cheias de xícaras de porcelana inglesa, polonesa ... e por aí vai ? Em tons pastéis, com florais delicados , essas louças são perfeitas para uma atmosfera pra lá de romântica né ?
Pois é, quem assistiu ao filme sobre MARIA ANTONIETA , sabe do que estou falando ... Abundância da cor rosa, macarrons, cupcakes , todos coloridos e combinando com as louças ... Flores, principalmente rosas, a flor perfeita para o estilo shabby .
Bom, por gostar muito de tudo isso , eu vivo salvando imagens dessas louças divinas . Já ouviram falar da marca ROYAL ALBERT ? São maravilhosos aqueles trios para chá , mas é pro bolso de poucos . Chegam a custar 150,00, 200,00, isso se forem usados ...
Mas pesquisando por aí, dá pra achar umas coisinhas parecidas com precinhos mais acessíveis. Não totalmente barato, mas com um preço que dá pra encarar até ? AAHHH, e a marca PIP STUDIO, com aquelas louças azuis cheias de passarinhos ? Tem a marca da Katy Kidston também . É pena que a maiorioa dessas coisas são importadas e  caras,  o preço sobe mais ainda por causa dos impostos . Ai, fico P da vida com isso, porque no Brasil não tem e parece que eles querem ferrar a gente elevando os impostos pro espaço pra nos obrigar a a comprar aqui ...
Bom, mas reflexões à parte, vamos às imagens de algumas aquisições minhas nessas andanças pelo mundo online ...Mas antes, algumas imagens retiradas do PINTEREST.










     E aí meninas ? Estão sem fôlego como eu ? Sonhos de consumo, com certeza ... Mas, voltando ao mundo real, vamos ver minha mesa com  minhas louças...













  E aí girls , aprovaram ? Ahhh, já ia me esquecendo de citar as marcas que encontramos aqui no Brasil e que são caras, mas se a gente deixar de ir ao cabeleileiro  de vez em quando, dá pra comprar algumas coisinhas ..Só não façam como a blogueira que vos fala, que vive de empréstimos  kkk. As marcas são EASY LIFE e PORTO BRASIL .  Ok ? Então bom fim de semana a todas e grande beijo !

3 comentários:

  1. Qué maravilla! Un estilo que queda perfecto en tu casa!
    Que pases un fin de semana genial!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. hola amiga querida !!! que maravilla de piezas .. maria antonieta son mis preferidas por su delicadeza
    cariños

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !