quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tesouro encontrado na rua e armário da lavanderia repaginado com papel de presente

Gente, estava eu a passear com meus cachorros, quando me deparei com esse tesouro que qualquer artesã e reciclóloga adoraria encontrar ... Acreditem se quiserem, ao todo, são 21 catálogos de amostras e revestimentos de fórmica .
        Tem cores mil , dá pra fazer bastante coisa...





      É material pra caramba, mas eu gostaria de sugestões de vcs sobre o que fazer com eles .
   Já aqui, um armarinho na lavanderia pra guardar badulaques, estava todo feio, enferrujado em cima e tinha contact azul que eu coloquei logo que eu me mudei pra cá.Mas já estava feio, então, resolvi colar papéis de presentes que combinassem com outro armário da minha lavanderia. Lembram do post ?




Espero que vcs tenham gostado desse post e dessa pequena mudança por aqui. Bj e bom finzinho de semana.

5 comentários:

  1. Usted es una genia amiga GIGI me encanta el reciclaje ,,, hay que aprovechar todo muy buena idea
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi...acho q a pagina lá da salinha ja normalizou, pq tem chegado muitas fotos..dah uma tentada, tá?
    Bem Gi..eu quero q vc aumente seu numero de seguidores e que tenha muitos comentarios em seu blog, ok?
    Então vou deixar uma lição de casa para vc..faz de conta q eu reciclei esse movel tente olhar e analizar como um trabalho meu e nao seu,..acho q partindo dessa resposta..vou poder te ajudar mais..pode respomder por aqui mesmo, eu venho ver a resposta..se preferia me manda email assim ficara só entre eu e vc ok?
    A minha intenção é toda em te ajudar..bjo grande da claudia



    claudiasodre48@hotmail.com
    só avisa no blog te mandei um email..q eu entro na cx.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gigi, obrigada pela visita, querida eu não compro os mostruarios, porque a loja joga fora os que saem de linha, até mesmo os de tecidos de cortinas e tapeçaria, eu peço para eles guardarem para mim,até sobras de trabalhos que eles não aproveita (retalhos) eu ganho, bejkas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi esqueci de flar sobre o banner , linda eu nao sei muito sobre isso, pq qdo eu fiz meu blog, de cara uma amiguxa me deu o meu de presente. Mas na net vc pode encontrar sugestoes,,pesquise por layot , ok? Se tiver interesse eu te indico a mesma amiga q fez o meu, tá?
    Acho que uma roupagem nova ia dar um up bem legal no blogue..pense se tiver interesse me fala ta linda, bom dia proce..fcDeus bj claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Gigi, é um tesouro mesmo. O que esta me ocorrendo agora, seria fazer o tampo de algum móvel ou revestir uma parede que esta feia, precisando de uma repaginada. Vou pensar mais, se tiver outra ideia deixo recado.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !