sexta-feira, 3 de maio de 2013

Releitura de prateleira

Achei esse estrado na rua e pedi a um marceneiro que me arrumasse algumas prateleiras pra colocar nele,  pois eu havia visto na NET uma ideia que eu gostei muito e quis fazer algo parecido. Infelizmente a foto do estrado do jeito que eu encontrei , simplesmente sumiu enquanto eu digitava esse texto. 
     Aqui as prateleiras encaixadas  no estrado. Coloquei as louças que eu mais gosto e também encaixei a gaveta que eu já tinha postado aqui .


           Pendurei os corações que eu tanto gosto.

 Aqui, a foto do estrado já pintado. A foto que sumiu mostrava a peça do jeito que encontrei na rua, com a madeira crua.
                  Nessa imagem , a peça que tinha visto na NET que me fez me apaixonar e me inspirar pra criar a minha..  

           A ordem das imagens não saiu do jeito que eu queria, mas  deu pra mostrar o trabalho. Bom fim de  semana meninas !

4 comentários:

  1. BLUE,BLUE,BLUE...:)) :)).É GI O AZUL É O MEU E O SEU AMIGO ÍNTIMO NÉ?RSRS.FICOU LINDA AMIGA,PARABÉNS.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito, eu gosto muito desta cor, é azul ou verde ?
    eu amo prateleiras, para por tudo que eu gostar e achar interessante, não quero saber se combina ou não, para mim o que combina em minha casa é as coisas que gosto kkkk. Bom fim de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Querida Gigi,
    obrigada pela visitinha, que bom que lembrou de mim.
    Ando numa correria, trabalho, casa marido, filho... amiga, posso não comentar, mas vejo todas as tuas postagens, imagina se eu vou perder de ver as tuas arterices.
    Tenho algumas gavetas pra pintar e umas costurinhas que eu fiz e ainda nem tirei foto pra postar, não tive tempo.
    Tá tudo muito lindão por aqui, tu como sempre, criativa e caprichosa.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Gigi que linda esas repisas ..adore el color turqueza que usted eligió , muy lindo se ve

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !