terça-feira, 30 de abril de 2013

Caixinhas recicladas com charme vintage

Eu guardei algumas caixinhas de papelão pra reciclar e  aguardei que alguma ideia original acometesse meu espírito criativo. 
 Então, vi no FACEBOOK essa ideia que achei linda  : customizar caixas de papel encapando com folhas de um livro velho  e enfeitando com frufrus como rendas, fitas, partes de bijus perdidas, etc...
     Ahhhh, esqueci de sugerir que as páginas do livro sejam de poesia, pois combinam perfeitamente com o romantismo dessas caixas.Aqui, colei páginas do livro de Álvares de Azevedo, que eu adoro ...


              Nessa caixa, colei partes de uma pulseira que eu não usava ...

                 Aqui, caixinha de adoçante.



     Passei glitter dourado pra dar mais um charme !...    E aí meninas, gostaram ?
    

3 comentários:

  1. OI GI,TAMBÉM VI ESTA IDÉIA NA NET,MANDEI PARA O PINTEREST,AGORA VOCÊ MÃOS A OBRA NÉ MIGA?RSRS.FICARAM CUTES,PARABÉNS.BOM FERIADO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi..pelo que vejo vc trabalhou bastante em? ficaram fofas as caixinhas e são muito uteis para organizar enfeitar eu adoro essas caixinhas, todas são uteis ate para moldes elas servem.. Continue se inspirando e reciclando que é uma arte deliciosa de fazer e que todo mundo adora..bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  3. Hola GIGI un trabajo muy bello el que usted ha echo con esas cajitas
    Que tenga un lindo feriado
    Cariños

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !