sábado, 7 de fevereiro de 2015

Capa em patchwork para sofá bicama

Olá meninas, como vão ? Vim aqui pra mostrar a capa em patch que fiz para esse meu sofá bicama . Apesar de não ser muito adequado, ele está na sala , já que no quarto só estava servindo para acumular roupas , Ficava muito feio e desorganizado, Então eu e meu marido resolvemos colocar na sala . Só que eu já estava enjoada da capa dele e ela também estava muito desbotada por ter sido lavada muitas vezes por causa dos cachorros ( agora terei que maneirar nas lavagens ...).
Eu tinha esses lindos tecidos que comprei no ARMARINHO SÃO JOSÉ que fica no Sul, mas entregam rapidinho e resolvi fazer o jogo. Como se trata de algodão e é meio fino para essa finalidade , costurei com tecido cru pra ficar mais grosso e resistente . Os rolinhos eu fiz com esse círculo recortado na frente , mas na abertura de trás , eu franzi o tecido e amarrei pr ficar mais fácil  . 












E aí meninas, gostaram ? Espero que sim porque eu gostei bastante e achei que deu um "tcham " na sala . Bom meninas, é isso aí ... Tenham um excelente domingo ! Bjs .

6 comentários:

  1. oi Gigiiiii,..amei a capa,..ficou uma fofura só,.tecidos lindos um mimo.,,com a azul clarinho do sofá,.ficou delicadinho,.do jeito q eu adoro,.abrigada pela dica q vc me deu,..vou tentar mais pra frente,.ainda não sou muito boa na máquina,.beijosssssssss,..boa semana

    ResponderExcluir
  2. Esa funda para el sofá es muy alegre y colorida!
    Esa combinación de telas queda muy decorativa.
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, super criativo e gostei das cores, parabéns!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tecido é lindo ,parabéns, tá expert em capas já.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi!
    Parabéns pela capa, ficou muito bonita! Admiro quem faz um trabalho deste tamanho!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Gislane querida, parabéns, lindas capas de sofás você está fazendo, eu também me arrisco, pois minhas cachorras amam sofá e daí deixam tudo sujo, e com capas mais fácil a,limpeza, né?
    Seu trabalho está bem harmonioso, lindo. Amei.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !