segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Meu banheiro com móveis novos

Olá meninas, pulando muito carnaval ? kkkk, eu estou pulando no banheiro ... Então, hoje vim mostrar o meu banheiro novo pra vcs . Já fazia tempo que eu estava querendo trocar os móveis  que já estavam aqui, desde que me mudei pra cá em 2011. Eles eram de vidro, da CHRIS METAL . Eram bonitinhos, mas prefiro de madeira e estavam com alguns probleminhas tipo espelho começando a ficar com manchas de desgaste, vazamento sobre a bancada e estava faltando uma porta, já que quebrei uma delas . Vamos às imagens então ?

    Gostei dessas tábuas de madeira estilo janela antiga .Achei que tem um   visual meio retrô que dá um charme a mais ao ambiente .
 Adorei esse nicho onde coloquei as toalhas . Sempre achei uma graça expôr as toalhas em rolinhos .




 Comprei também esse gaveteiro estilo rústico imitando móveis de demolição . Engana bem né ? Mas é de uma madeira bem fininha do tipo daquelas peças de MDF que a  gente compra em lojas de artesanato. Mas eu ia comprar outro gabinete que faz jogo com o cjto branco , porém achei muito caro pois tem apenas uma portinha e custa apenas 30,00 a menos do que o grande, quase 500,00. Então achei esse gaveteiro por menos da metade do preço . É claro que a qualidade do outro é bem melhor, mas não estava podendo gastar mais dindim.  No entanto achei muito graciosa a peça com esses cestinhos onde deu pra guardar um monte de coisinhas de banheiro .





                 
                Gostei muito dessa cuba também pois tem um ar meio vintage que dá uma graça . Mas falta tampar esses buracos da parede dos parafusos do outro armário . Nada que um pouco de massa corrida não conserte, não é mesmo ?
   Bom meninas, é isso ... Deu um baita trabalho pra  montar e instalar principalmente, já que meu
 marido teve que comprar serra copa, fazer 3 furos no gabinete pra passar cano, sifão, essas coisas ... Fiquei  brava com a loja pois na descrição do móvel não havia essa informação ,mas acho que valeu a pena pois ficou fofo, não acham ? Eu comprei na MEU MÓVEL DE ADEIRA . Quem se interessar, dá um pulinho lá ... Bom meninas, é isso . Espero que tenham gostado ! Bom carnaval com muita arte pra vcs ! Bjs .

7 comentários:

  1. Oi Gi,em matéria de banheiro estamos feitas em amiga?! O seu esta muito bonito viu?Como é bom ser artista né? Escritora eu? Não sei não rsrs! Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Tu baño es encantador y los detalles del corazón y Tilda preciosos!
    Los muebles quedan muy bien.
    Que pases una feliz semana y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislene, que lindos os seus novos armários.Gostei muito. Todo branquinho realçando os itens da decoração.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Hola amiga querida !! Guauuuu que bello baño !! Adore esa pieza vintage con desgastado y esos hermosos toques con la tilda y el corazón

    ResponderExcluir
  5. Olá Gigi,
    Obrigada por visitar meu Mundo Encantado. Realmente, aqueles tecidos são maravilhosos, aliás, todos os tecidos desenhados pela Tone deixam a gente fascinada!
    Então, gostei das mudanças que fizeste no banheiro. Também prefiro madeira, dá mais aconchego. E amei ver uma Tilda penduradinha lá!
    Beijinhos e uma feliz semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!!
    Parabéns pelas aquisições! Uma graça!
    Amei os móveis branquinhos, a cuba, lindo!
    Ah, amo o Meu Móvel de Madeira, estou de olho em um móvel lá, mas agora não dá.
    Eles têm móveis lindíssimos mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !