domingo, 28 de abril de 2013

Caixa de vinho vira gaveteiro charmoso

    Essa caixa me encantou pois é super bem estruturada, o papelão é bem resistente e tem a forma de um    gaveteiro pra guardar bijus ou outras miudezas..

        Reuni retalhos de tecido, cola , tesoura, régua , pincel ,etc e comecei a customização .
      Aqui, a caixa já pronta.
    Fiz uma espécie de patchwork com retalhos que formavam um composê  em  tons de verde, alaranjado, salmão e apliquei um coração na lateral da caixa .


     Dentro de uma das partes, colei esse papel pra scrap de coraçõezinhos azuis. Gostei do contraste dessa cor com o verde.
    No fundo de uma das partes apliquei tecido com floral bem pequeno e na outra parte, no fundo da caixa, também papel pra scrap nesse verde axadrezado. Gostaram ? O legal é que uma caixa que iria pro lixo , se transformou nessa peça útil e charmosa. Bj meninas !

6 comentários:

  1. Oi Gi

    Muito obrigada pela visita no meu cantinho.Eu também adoro quando encontro uma caixa bem estruturada para encapar...rsrs

    Parabéns, ficou uma graça!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi ..ô minha linda com certeza colocando lá na salinha as meninas vão te conhecer. Quanto aos seguidores,eu tenho uma opinião muito pessoal quanto a isso, penso que se quero oferecer um mimo para as pessoas que me seguem isso nao pode ter regras, certo! Quando eu entro em um blog e tem regras disso ou daquilo eu n participo, pq a meu ver é deselegante com as seguidoras q vc ja tem. Ou seja, elas que ja estão nao são merecedoras, so damos o premio se conseguir novas. Esse é meu jeito de pensar, porque respeito e tenho muito carinho por todas q me seguem e nao suporto injustiça nem indelicadeza. O que vc pode fazer é vizitar as meninas ser seguidoras delas, gentileza, gera gentileza, certo? E procurar fazer coisas inovadora que ninguem tenha feito, ou pegar uma ideia e criar em cima dela trazendo um detalhe novo, isso tb é bem atrativo. Pesquisar tecnicas , elaborar combinação de tecidos, valorizar as fotos dos seus trabalhos e uma outra coisa fundamental , elabore um trabalho com calma, a pressa em postar as vezes atrapalha, muitas vezes no outro dia vc pensa poxa se tivesse feito assim teria ficado melhor. Não adianta fazer um poste por dia e nao surpreender, se for preciso poste apenas uma vez na semana, respeitando o tempo necessario para boa execução de seu trabalho. O mais importante é ser feliz com que vc faz..que te traga mais prazer que ansiedade.
    Espero que tenha ajudado e da minha parte sempre vou vir acompanhar suas artes, pq eu adoro a reciclagem e todo tipo de artesanato e incentivar as pessoas a fazer cada vez mais é um dos meus objetivos e se puder levar alguma inspiração tb o faço..Um grande beijo pra ti querida. fcDeus

    ResponderExcluir
  3. Hola Gigi yo adoro el reciclaje y esa caja forrad con telas de distintos color están muy lindas
    que tenga un linda semana
    cariños

    ResponderExcluir
  4. Gislene, seu blog é encantador, com muitas idéias e dicas. Eu também amo a casa colorida e principalmente romântica! Parabéns! Essa idéia de reciclar a caixinha de vinho foi tudo de bom!
    Um super abraço! E venha me visitar sempre que desejar!

    ResponderExcluir
  5. Que charmoso amiga!!!
    Já me inspira...sr
    Olha quanto ao link é so vc clicar no titulo da postagem e copiar o que aparecer la na onde a gente escreve as buscas sabe?
    Bjoo Gigi
    decorehouse

    ResponderExcluir
  6. OLà GISLENE
    QUANTO CAPRICHO NA SUA CASA,
    TAMBÉM VIVO RECICLANDO COISAS PARA MINHA CASA.
    BOM DOMINGO

    BACI

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !