quinta-feira, 25 de abril de 2013

A bola da vez é a lavanderia !

Quando me mudei pra essa casa há dois anos, eu pintei os armários de tinta spray pois a cor que tinha não me agradava em nada ... Era prata, muito moderninho pro meu gosto. Depois, ainda não contente com o " branco total radiante " , fiz essas letras em tecido e colei. Na porta a direita na foto,eu colei tecido na porta toda pois estava muito judiada e a tinta spray não resolveria o problema . 
 Os corações que vocês já conhecem em rosa, combinando com a palavra LOVE ( agora tenho que fazer mais pra repor onde tirei esses ) Haja coração !!! Acho que eu devia ser cardiologista pois adoro coração ... KKKK
 O interruptores ganharam repaginada também... mas não gostei muito do resultado do azul, pois na falta de chave de fenda pra tirá - lo , colei direto na parede e o ideal seria encapar com ele fora da parede ... Depois eu resolvo isso ...

Olha o coração a direita na imagem, com o mesmo tecido usado nas letras.

   




 Serviço de porco esse interruptor azul ! Coitado do porco, não tem nada a ver com o meu desleixo ..KKK
 
 Na penúltima foto, a secadora que ganhou esses delicados adesivos pra scrapbooking.
 
 Essa é a outra parede, onde há um armário e uma espécie de gabinete de concreto. Preciso dar um jeito   nos dois pois estão muito feios. O primeiro está com contact azulão e o segundo está com a bagunça exposta ; preciso fazer uma cortina .  Então os próximos passos são dar um jeito nesse pedaço.
Nesse cantinho de parede, a bonequinha country dá as boas vindas e os vasinhos ( olhem a lata de tomate que virou vasinho .. ). Achei vintage, bem gracioso ... Já imaginou plantar temperos nela ? Espero que gostem dessas pequenas mudanças por aqui, mas que com certeza, dão mais graça a esse ambiente da casa. Beijão amigas queridas !

3 comentários:

  1. OI GI,SUA CASA É INTEIRA CUTE NÉ AMIGA,POIS ESTA LAVANDERIA ESTA MUITO FOFA,VOCÊ UM CAPRICHO DE MENINA,HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Su casa es muy linda ese love en la lavandería resulta encantador, me gusto mucho el color que eligió

    ResponderExcluir
  3. Gi eu não achei o post que vc disse,mas tenho que te dizer menina acho linda suas decorações!Parabéns vc leva jeito!!Os quadros tb amei.
    me passa o link da postagem com os piscas!Bjoo
    DECOREHOUSE

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !