sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quarto moderninho

Ao contrário dos ambientes da minha casa que já mostrei pra vcs, com estilo romântico, o meu quarto tem um ar mais moderninho, exigência do meu marido que fala que parece estar morando numa casa de boneca... Achei mais do que justa a reivindicação , pois em praticamente todo o resto da casa eu é que escolhi tudo , por isso imprimi feminilidade nos ambientes. 
 As cores são neutras, trazendo paz ao espírito e convidando a uma boa noite de sono...
 Essa cama tem uma cabeceira onde é possível colocar alguns bibelôs e eu adoro quando tem um cantinho pra encher de mimos.



              Nesse cantinho. a cadeira de escritório repaginada.


          Adoro esse quadro pois tem essa miniatura tão fofa de bicicleta.

Um comentário:

  1. Gi me gusto mucho ese cuarto especialmente esa silla tapizada en dos colores
    Muy linda

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !