quarta-feira, 13 de março de 2013


Cores e romantismo ...




   Nas duas imagens acima, peça que achei na rua e pintei na cor magenta, a minha cor preferida no momento .  Eu não tenho ideia do que era essa gradinha, mas logo que me deparei com ela, veio à minha mente pintar, pendurar na parede e encher com fofurices como vasinhos de flores, por exemplo.No entanto , optei por pendurar esses corações  de tecido que eu fiz.

Tildas





Nas imagens acima, ambientes shabby - chic, estilo que me encanta como por exemplo, ferro trabalhado com arabescos, como é o caso da peça em que estão penduradas as xícaras azuis , a colcha super colorida e com essa estampa linda , louças delicadas e românticas, tecido floral azul cobrindo a parede e esse armarinho rústico, também em azul.
E o que dizer do suporte para cupcakes ? Coisa linda e, de quebra, com esses bolinhos que são verdadeiras peças da arte gourmet. Por último, essa cozinha clarinha , com as cadeiras de cores diferentes, toalha floral em tons pastéis , pia com cortininha ( amo !!! ) e armarinho em madeira branca rústica, porém delicada ...





E pra encerrar, depois de tanta coisa linda, imagens dessa mesinha que eu comprei num brechó e paguei R$ 5,00 . Já pintei de verde e agora resolvi mudar pra essa cor com que eu pintei a gradinha das primeiras fotos

5 comentários:

  1. Que belo!!! Parabéns! Amei esse seu cantinho e já estou te seguindo.

    Agradeço a visita a panos e Art

    Deus te abençoe

    Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi bom dia.
    Para pegar o selo é da mesma forma que você pegou o banner do siga-me.
    Entre no Blog da atelier das boas ideias, clique na imagem do selo e copie o URL da imagem. Coloque onde você quiser em seu blog. Você pode criar uma página ou colocar na lateral. A relação dos indicados você pode fazer como uma postagem normal ou criar uma página. A aceitação é voluntária ok? Me avise o que você resolver. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tua gradinha ficou linda, como tu é criativa!
    Eu também achei uma na rua e levei pra casa, não sabia o que fazer com ela... agora já sei.
    Obrigada pela ideia, querida Gigi, assim que fizer a minha te chamo pra ver, tá?
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. olá boa noite,vim retribuir a visita,adorei o seu blog e ja sou seguidora,tenha um abençoado domingo! bjo

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !