sexta-feira, 15 de março de 2013

Cozinha : todas nós adoramos !










Meninas, não sei se vocês são como eu, mas eu ADOROOOOOO minha cozinha .... Lá é o ambiente que eu mais gosto de encher de badulaques e fofurices . Estou a todo momento inventando moda, mudando os enfeites de lugar, substituindo os enfeites por outros . E bota papel de presente na parede lá , e bota adesivo
acolá ... Ahhhhhhh, muda as louças de lugar também, compra novas peças ...
Pois é, ninguém sabe explicar esse encantamento que as pessoas têm por esse cantinho da casa ...
É lá que todo mundo gosta de se reunir pra bater um papinho, e toma um cafezinho aqui e come um biscoitinho lá...
Eu já ouvi dizer que esse espaço da casa tanto nos atrai porque ele reúne os elementos da natureza. Olha, pensa comigo : o fogo ( do fogão, é claro ) , a água , o ar ... e se a gente coloca um vasinho com uma plantinha, aí temos o elemento terra também...mistérios de la vitta !
E, no meu caso, eu nem gosto muito de cozinhar hein ? Mas se é pra enfeitar, ahhh, isso é comigo mesmo.
Aqui eu mostro mais algumas imagens da minha cozinha e espero que vocês gostem !

3 comentários:

  1. Olá querida, parabéns à você bibliotecária professora. Seu espaço é um encanto adorei as novidades encontradas por aqui. Sua cozinha é linda e realmente agradável. Adorei conhecer seu espaço. Beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim retribuir a visita e dizer que já sou sua seguidora.Adorei a decoração da cozinha muito aconchegante parabéns.Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gigi,
    tua cozinha é uma belezura!!!
    Também é o meu lugar da casa preferido, não pra cozinhar, pois odeio cozinhar,
    mas pra enfeitar.
    Tenho na minha cozinha umas canecas e umas galinhas lindas,
    quero fotografar e postar no blog.
    Bom fim de semana minha querida.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !