sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quer renovar sua casa ? Comece com uma boa pintura !!!










Nada mirabolante como reforma, troca de móveis , mas sim uma boa pintura já basta pra renovar o visual da sua casa. Se vc se encarregar do trabalho, ainda terá a comodidade de gastar menos, já que contratar um pintor não é tão barato assim. Mas de nada adiantará trocar os móveis da casa se as paredes continuam precisando de uma boa pintura. Uma boa pintura é como uma tela onde pintamos nossa paisagem preferida, escolhendo as cores que preferimos.
Essas imagens mostram alguns ambientes de minha casa depois de uma pintura Por mim eu já ia pintando um arco - íris, mas o marido não gosta... ( como a maioria dos homens ) Então decidiu - se pela cor camurça, que nada mais é que uma tonalidade do bege. E sabe que no fim eu até que gostei ? Parece que a cor clara deixou o ambiente mais tranquilo, mas " clean ", por causa da homogeneidade, da sensação de continuidade.
Nessas imagens aparecem o meu quintalzinho que antes era um canto cheio de tralha , a minha sala e o meu lavabo , sendo que este ganhou uma carin ha nova só pintando o espelho que era lilás, que um dia já foi bege, de preto. O mesmo foi feito com esse armarinho de caixotes. Em cima do espelho, mini - brinquedos dão uma cara de moderninho pra esse cantinho.
Espero que tenham gostado !

Um comentário:

  1. Oi Gigi! AMO tua casinha querida, é tudo tão fofo, tão aconchegante!!!
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !