domingo, 6 de janeiro de 2013




Comprei essa salinha de jantar em estilo provençal , ou " casa da vovó ". Andei por um tempo flertando com o clean, o contemporâneo, mas não tem jeito pois a minha paixão é o provençal, o shabby chic, tudo em tons pastéis , bem delicado e romântico. Cores como azul turquesa bem clarinho, erva - doce , azul bem clarinho, bege predominam nesses estilos embelezando os ambientes. Coloquei essas luzinhas de NATAL no espelho para o Natal, mas a minha intenção é deixar  pois essa ideia além de linda, está bombando nos blogs de decor.

5 comentários:

  1. OLA GISLENE,AMEI SUA NOVA SALA,CONFESSO QUE ESTE ESTILO ME AGRADA MUITO TAMBÉM,HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,
    que bom que te ver de volta... amei tua salinha, é linda! Muito bom gosto.
    Beijão
    Sarinha

    Amiga, se retirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar.

    ResponderExcluir
  3. Sarinha querida , obrigada vc ! Eu andava muito desanimada pois fazia tempo que o blog não passava de 35 membros.Mas, agora, pensando bem, com o seu apoio e o da Val ( byneymes ) estou mais animada e, afinal de contas, o que eu quero é mostrar as coisinhas que gosto , não importa se serão vistas por 5 ou 500 pessoas . Bj querida e eu vou tentar comentar no seu blog , pois vc faz coisas lindas de crochê que eu adoro !

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza amiga parece casa de boneca,amei,bjs obrigada por sua visita,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OLá Gislene, pois é este estilo mais romantico e clarinho eu adoro tbm, gosto de coisas diferentes, mas agora só penso em móveis antiguinhos pintados de cores claras, mas gosto de misturar tbm com outros estilos. Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !