sábado, 2 de maio de 2015

Agora aqui tem flores !

Bom dia !

Oi gente, tudo bem ? Fiquei quase um mês afastada em virtude da correria do dia a dia ... Vcs sabem como é né ? Bom, mas aqui estou novamente pra mostrar novidades do meu lar doce lar .
Eu sou meio louca e vi um caminhãozinho cheio de flores, vasos lindos, tudo super colorido e parei pra conversar com o rapaz que estava arrumando tudo . Perguntei se ele era paisagista e marquei uma hora com ele . Fechei o negócio ,foi meio caro, cheguei até a me arrepender , mas quando olho pra essas flores lindas, penso que vale  a pena.
Quer dar uma espiada ? Seguem as imagens ...







É um projeto bem simples, mas tem suas técnicas e segredos e eu não saberia fazer assim tão bonitinho . As flores do canteiro são as mini - exórias e as dos vasos são kalanshoes . Sào flores baratas, mas ideais para ficar sob o sol . E aí, aprovaram ? Bjs e bom fim de semana a vcs meus anjos artesãos !




9 comentários:

  1. Precioses las flores,alegran todos los rincones de la casa y además nos dan optimismo!
    Los stencils están hechos con masa de relieve o textura,es como una pasta!
    Muchos besos y feliz día

    ResponderExcluir
  2. Olá Gislene!
    Ficou lindo. É um projeto barato quando fazemos nós mesmas, mas realmente precisa de alguma habilidade que nem sempre temos!
    Agradeço sua visita ao Mundo Encantado. Os tecidos Tilda são encontrados no Brasil em dois locais, basicamente, mas com poucas opções e custo alto. Eles são caros mesmo na Europa. Os da mais nova coleção, que vc viu no post, tem edição limitada, então acho que dificilmente chegarão ao Brasil. Costumo comprar com amigas que moram na Dinamarca e na Alemanha e revendem para as amantes de Tilda no Brasil!
    Bom fim de semana!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. oi Gigii,.ficou lindo,.mas eu jamais pagaria,..é tão gostoso mexer com plantas,.desde q me mudei,.ainda não tive tempo de arrumar as minhas direito,.mas é uma delicia,.eu adoro,..beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gislene, a decoração ficou linda! Essas plantas são realmente para sol pleno. As pedrinhas brancas realçam a cor das plantas. Estou aqui em casa envolvida na decoração do meu jardim. Adoro mexer com plantas. Em breve vou amostrar lá no blog como está ficando o meu tão sonhado jardim. Tudo de bom querida,bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Estimada, Gislene.

    Parabéns pelo retorno. E retornou em grande estilo. Adorei a decoração.
    Amei.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gi,sua frente ficou maravilhosa,não sei quanto é o caro,mas valeu a pena,hehe.Bom fim de semana miga.Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gigi,
    Obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado da Swimming, ela é mesmo linda. Quanto a virar os bracinhos e perninhas, há uma técnica, ensinada pela Tone Finnanger, nos livros. Vou escanear a instrução e enviar para você. Só preciso saber seu e-mail.
    Os tecidos Tilda eu compro com uma amiga que mora na Dinamarca, a Rosane.
    Segue o link do Face e o e-mail para contato. Ela tem praticamente tudo que a gente precisa e não encontra no Brasil. Só precisa ter paciência para esperar chegar, pois costuma demorar mais de 40 dias por causa da morosidade dos Correios do Brasil.

    https://www.facebook.com/pages/Mundo-TILDA-by-Rosane-Mortensen/560191124011818

    rosanemortensen@yahoo.com.br

    Boa semana!
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Gislene!
    Pode ter saído um pouco caro, mas é lindo e a calachoe ou flor da fortuna, aquela dos degraus, ela não se acaba, ela perde as flores mas o pezinho não morre. Super fácil de fazer as mudas para ter mais vasos.
    Amei!!
    Sucesso com suas flores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Adorei... Com certeza valeu a pena.
    Aprender sempre vale a pena.
    Parabéns pelo seu cantinho

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !