segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Arranjo floral bonito e barato, comprinhas e TILDA

Olá queridas, tudo bem ? Começando o novo ano com o pé direito ? Que os nossos sonhos se realizem né ? Bom, vamos dar uma espiada nas imagens de coisinhas fofas ? Então vamos lá ...

 Esse arranjo eu fiz aproveitando coisas que eu já tinha em casa . Um vidro grande, esse ramo de flores artificiais que eu paguei 6,00 , galhos pintados de branco, seixos brancos, cascas de árvores . Finalizei com esse laço  feito com ráfia . Gostaram ? Eu quis fazer uma peça alta pois como coloquei o espelho alto demais, ficou um buraco entre ele e a mesinha . Achei que ficou legal e vcs ?


 Essas latas com esses desenhos fofos comprei numa loja de coreanos. Paguei 40,00 pelo jogo . Mas pra quem quiser adquirir pela INTERNET, está rolando uma promoção dessas latas no site da loja http://www.westwing.com.br/pegue-uma-latinha1/. Mas é bom saber que eles demoram pra entregar . Eu já comprei várias vezes, mas pode demorar até dois meses pois eles compram no exterior . Mas vale a pena porque tem produtos mais baratos , como por exemplo, essas latas que custam o olho da cara em sites como da PIP STUDIO, COISAS DA DORIS , etc ... Eu vi essa lata maior , só que com outra estampa ,num supermercado aqui perto por 69,00. Carésimo né ? Imagina, eu paguei 40,00 pelas duas e no site que eu indiquei tem várias promoções de 3 latas por esse preço. Vale a pena esperar um pouco mais pela entrega !

 Gente, não são fofas essas canecas ? Elas são de NATAL, mas adorei tanto que estão na minha cozinha até agora . Custaram 20,00 as duas . Também achei ótimo o preço ! Essas eu comprei no PÃO DE AÇÚCAR , mercado caro, mas onde , de vez em quando, encontramos umas ofertas legais .
E, por último, essa TILDA em tons neutros que fiz dia desses e pendurei no banheiro. E aí meninas, gostaram das novidades ? Espero que sim  !!! Bj bj bj !

6 comentários:

  1. Ohhhh precioso el arreglo floral,y tus compras nos encantan.
    La tilda ha quedado divino con este vestido y la puntilla.
    Feliz martes,
    Un beso de las dos

    ResponderExcluir
  2. oi Gigiii,.adoro esse cantinho q me inspiraaa,..lindas as latinhas,.tmb amuuuuu,..beijosss,.boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, aproveitando q estou de ferias e vim dar uma voltinha nos blogs matar saudades e ver as coisas fofas de vcs...aqui tudo muito inspirador e cheirinho shabby como sempre..vc nao tem face miguxa..se tem me add www.facebook.com/atelieclaudiasodre?ref=hl ou minha pagina pessoal www.facebook.com/claudiasodre51 para que possamos manter contato, sinto falta dos nossos papos..bjo querida

    ResponderExcluir
  4. Adooooro sua criatividade. Ameei cada detalhe, o arranjo o espelho, a tildaaaa. amei. Parabéns querida por tudo. Boa noite e beijinhos meus viu.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi....que coisa linda é essa? Adorei e vou seguir seus maravilhoosos conselhos criativos rsrs

    Desculpe a demora em agradecer sua maravilhosa visita , mas eu estava no interior e não conseguia abrir os links.

    Muitíssimo obrigada .

    Feliz semana..pulinhos e pulinhos de alegria!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gostei muito da decoração , mas a mesinha com as flores ficou linda!!!Beijos

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !