sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro rosa

Olá meninas ! Esse post é uma maneira de me solidarizar com as mulheres que já enfrentaram o câncer de mama ou com aquelas que estão passando por essa provação no momento . É muito importante fazer uma mamografia anualmente pois todas sabemos que a doença tem grande chance de cura se descoberta no início . Então, vamos nos cuidar !
Bom, homenagem feita , vou mostrar pra vcs as reciclagens que fiz nessa semana . São latas, uma garrafa e até uma plaquinha de rua , tudo encontrado na rua . Pintei tudo de rosa, é claro ... Espero que gostem ! Seguem as imagens abaixo :








           Achei lindo o design dessa garrafa ... A plaquinha ficou um charme também, não acham ? Bom, vou parando por aqui desejando um bom fim de semana e boas eleições . Votar conscientemente para o bem de nosso país ! Bjs !

5 comentários:

  1. Buen forma de solidarizarse.
    Muy bonito todo los botes,corazones,botella y ese hermoso cartel.
    Te deseamos un feliz fin de semana
    Besitos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga querida ! Me parece muy buena forma de crear conciencia por el cáncer de mama ! Muy lindos trabajos de reciclaje !,,

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigado pela visita. Parabéns pela iniciativa achei genial, fico lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gigi, minha querida amiga,
    obrigada pela visitinha e as palavrinhas carinhosas, foram um consolo na minha alma.
    Amiga, perdi minha mãe que estava á seis meses lutando contra a leucemia e nos últimos dias teve trombose nas pernas e pneumonia.
    Tô meio que afastadinha, mas eu volto logo, não vai esquecer dessa tua amiga, tá?

    Amei as coisinhas lindas que tu fez, tá tudo uma belezura!!!!
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Obrigado pelo carinho lá no bloguinho !
    Menina , eu tinha tanta garrafa bonita aqui , marido deu a louca uns dias atrás e jogou tudo fora , agora estou guardando de novo , só espero que ele nã oresolva jogar fora de novo . Amei as latinhas ! A garrafa ficou um charme e a plaquinha muito linda !
    Eu não tenho muita habilidade para pintura , então prefiro fazer as coisas mais fáceis como cortar e colar , então tenho o habito de fazer quadrinhos , pois é mais fácil para mim, compro a moldura , vejo alguma coisa que quero fazer e colo , assim tenho alguns quadrinhos de minha autoria aqui em casa , sou uma pintora frustrada ..kkkkkkk!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !