segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Muito romantismo com prateleira nova e xícaras floridas ...

Olá meninas, tudo bem ? Tem feito muitas artes ? Estou aproveitando uma semaninha de férias pra fazer umas coisinhas por aqui ... Estou contente porque comprei essa prateleira de madeira com ferro . Achei lindo o design dela e essa pintura patinada em tons de rosa . Fazia tempo que queria comprar uma e aproveitei que o maridão também está de férias essa semana e pedi a ele que colocasse a prateleira na parede ... Na verdade, eu queria mais centralizada , acompanhando a posição da mesa, mas ele resolveu aproveitar um furo que já tinha, então ela ficou de lado . Mas gostei assim também . 
                                   Tadaaaaahhhhhh ! Aqui está a nova superstar da cozinha !!!






                      Aqui, meu armarinho rosa de brinquedinhos . Era uma gaveta de talheres que achei na    rua ... Tecidinhos na cestinha ... rosa, é claro ! Hahahahaha ... Como o meu marido tomou conta de    toda a bancada de escritório do quarto, eu tive que tirar minhas coisas de costura de lá, onde eu  pretendia fazer um cantinho de costura . Mas como eu faço um monte de coisas aqui em casa ,  enfeito, pinto e bordo ( ouvindo muita bronca, é claro ...), então nem fiquei brava por ficar sem um  cantinho de costura . Coloquei minha máquina de costura sobre uma cadeira e tudo bem .
 Gentemmmm,essas latinhas não são muito fofas ? Elas são meio carinhas, mas vale a pena comprar  porque esses florais são magníficos ! A lata maior custou 25,00 na PAPEL MAGIA e a pequena  custou 10,00 em outra loja .





   Nessa foto , já tinha essa prateleira improvisada com uma tábua colocada sobre duas latas de tinta .   Apliquei CONTACT ( eu e o CONTACT , eterno caso de amor ...kkkk ) e era nela que ficavam  minhas xícaras. Agora estão na prateleira nova que citei acima  e coloquei essas latinhas vintage que  eu amo sobre ela . 
       Aqui, meu armarinho rosa de brinquedinhos . Era uma gaveta de talheres que achei na rua ...
 Tecidinhos na cestinha ... rosa, é claro ! Hahaha ... Como o meu marido tomou conta de toda a bancada de escritório do quarto, eu tive que tirar minhas coisas de costura de lá, onde eu pretendia fazer um cantinho de costura . Mas como eu faço um monte de coisas a qui em casa , enfeito, pinto e bordo ( ouvindo muita bronca, é claro ...), então nem fiquei brava por ficar sem um cantinho de costura . Coloquei minha máquina de costura sobre uma cadeira e tudo bem .
 Gentemmmm, essas latinhas não são muito fofas ? Elas são meio carinhas, mas vale a pena comprar porque esses florais são magníficos ! A lata maior custou 25,00 na PAPEL MAGIA e a pequena custou 10,00 em outra loja .

























Já essa latinha , se não me engano custou 30,00 . Pensando bem foi cara né ? Mas agora, chega de comprar latinhas gente ! Do contrário, vou ter que fazer empréstimo no banco pra pagar latas ... kkk
       Bom meninas, é isso .. Desculpem por ter feito um post tão longo ... É que eu me empolguei ! Gostaram das mudancinhas por aqui ? Espero que tenham gostado ! Boa semana à todas com muita paz, amor e arte !

11 comentários:

  1. Hemos disfrutado de ver tantas cosas preciosas.
    El estante un diez para colocar tus latas.
    La casita con el cubertero en rosa nos encanta.
    Un bello paseo en tu cocina,una maravilla.
    Feliz semana y besitos de las dos

    ResponderExcluir
  2. oi Gigiii,.amo cada cantinho da sua cozinha,.q latas mais fofas,..uma paixão,.tmb amo,.to comprando umas assim,tmb acho meio cara ,.mas vo comprando de pouquinho,...beijossss.;boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Que fofura !Adorei tua cozinha.e a prateleira um mimo.Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Gigii,,.sou eu de novo,.qnd vim mais cedo,.nao abriu todas as fotos,.q coisa mais linda sua prateleira,..to apaixonada,.onde vc comprou,.ela e linda d+++++++++,.e esse forros fofos de cupcake,.por falar nisso,.avabei de postar sobre o assunto,.vem dar uma espiadinha depois,.beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Gislene!
    Querida, obrigada pelo carinho de sempre lá no bloguito!
    Amei suas latas e o quadro em sua cozinha!
    Claro, sua prateleira de ferro um charme, muito linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa prateleira, muito linda! Sua cozinha é fofa fofa...cheia de coisinhas cutes! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Hola Gi querida ! Que linda se ve esa repisa llena de tazas ! Su cocina. Me encanta llena de colorido y buen gusto
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Olá Gi!
    Vamos lé! Querida, sou autodidata, fiz somente uma aula de patch e sempre encarei os desafios sozinha!
    Digo à vc, não desista! Tente, tente, tente... em cada tentativa vc vai ver que as Tildas vão melhorando, ainda mais se vc já têm uma base!
    Não descarto, no meio de suas tentivas, vc fazer algum curso, acho que sempre acrescenta!
    Vc conhece os Patch Encontros da Lu Gastal! Ela dá cursos de Tilda e em várias cidades do Brasil, entra no blog Lu Gastal e dá uma olhada!
    Espero ter ajudado e conte comigo se quiser macetes e dicas para costurar estas fofuras!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Gi, meus olhos brilharam ao ver as canecas, amo canecas, tenho uma coleção, já mostrei lá no blog e sua prateleira ée latas são muito lindas! Gosto de fazer decouagem com ar vintage nas latinhas de biscoitos! Participe do sorteio lá no fan page do Reinventos. Um lindo fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!

    Primeiro...
    Nunca peça desculpa pelo seu post ser longo!
    Quem tem interesse de verdade, acompanha tudo numa boa.
    O importante é o conteúdo.
    Amei tudo!
    A prateleira, as canecas, o coração pendurado na cadeira
    (amo!), a gaveta que você transformou em prateleira com brinquedos (amo gavetas também!), as latinhas...
    Há 02 anos atrás, encontrei uma Lancheira de ferro, anos 50.
    Vintage total.
    Qualquer dia posto a danadinha... Tá velhinha...
    Quando a vi jogada fora não acreditei!
    Lavei a peça, mas deixei as marcas do tempo, pois amo antiguidades, esses lances!
    Espero que compre mais latinhas, viu? KKK
    Compra! E daí?
    Be Happy!

    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !