domingo, 24 de agosto de 2014

Repaginando a lavanderia com puxadores criativos e outras coisistas mas...

Olá meninas !! Em primeiro lugar gostaria de agradecer por vcs visitarem minha casinha, mesmo que virtualmente, pois vou contar um segredo à vcs : é que meu digníssimo esposo não gosta de receber visitas ... Que chato né ? E aí, eu fico sem mostrar pra ninguém as coisinhas que faço pra decorar a minha casa  . Não é questão de querer se mostrar, se exibir, mas é que quando gostamos de decoração, artesanato, é mais do que natural querermos que o nosso trabalho seja visto e apreciado , não é mesmo ? Sei que vcs me entendem perfeitamente . Então, as únicas visitas que recebo são as visitas de vcs , por isso quero muito  agradecer à todas vcs que me visitam e fazem os comentários tão carinhosos . Então, vamos ao que realmente interessa ... .. 
  
O que será que essas tampas de perfume estão fazendo aqui ? Tá dá !!! Olha que ideia legal que eu tive , modéstia parte , fazer puxadores com as tampas . Simples assim . Basta colar com cola quente e pronto ! E tem cada vidro de perfume lindo, não é mesmo ? A gente fica até com dó de jogar fora ... Ontem mesmo, eu vi num blog, uma colega que customizou um vidro do FLORATTA , da BOTICÁRIO . É lindo esse vidro né ? Parece uma rosa ... Pois é, ela deixou - o mais lindo ainda com flor de tecido, pedras e tal 
Olha esses que lindos ! E nesse preto, ainda resolvi dar uma graça com esse chaton grandão prateado .


Também fiz uma capa pra máquina de lavar roupas com uma chita que tinha aqui em casa ... Quis treinar num pano mais barato pra depois escolher um tecido mais nobre. Ficou razoável, dá pra melhorar, com certeza ...Mas, na verdade, eu tenho mesmo é vontade de fazer uma toda em quadradinhos de patchwork . E esses ladrilhos hidráulicos  adesivos estavam em meu banheiro, mas cansei deles lá, então descolei e apliquei aqui. Ficou legal né ?
 Nós blogueiras somos eternamente insatisfeitas quando se diz respeito ao nosso LAR 
DOCE LAR, não é mesmo ? Pois é, sendo assim, já fiz mil coisas na lavanderia . Quando eu me mudei pra cá já tinha os armários que estavam pintados de tinta spray prata e é claro que eu não gostei . Mas como são de boa qualidade e eu não estava com grana pra comprar outro, pintei de branco, depois colei papel de presente azul claro xadrez, depois colei umas faixas de papel de presente preto e branco , etc , etc ... Desta vez, resolvi aplicar CONTACT madeira peroba rosa . Chique não é ? Pois é, agora tem várias opções de CONTACT padrão madeira , cada um mais lindo que o outro ... 
    Bom meninas, gostaram das mudanças na minha lavanderia ? Espero que tenham gostado ! Um ótimo domingo a todas e uma semana com muita arte e paz ! Bjs ! 

19 comentários:

  1. Oi Gi,ficou linda sua lavanderia,amei a idéia das tampas de perfume,super original,parabéns.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu ameeei essa ideia! Ficou show! Pinterestei na minha coleção de ideias para a lavanderia!!! Pois é, sabe que essa história das pessoas enxergarem o que a gente faz é muito bom, mesmo. Nos anima e entusiasma para continuar criando e deixando a casa com nossa cara, né? Obrigada por vir olhar o meu canto também! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislene,
    Obrigada pela visita ao Mundo Encantado! Não conhecia os tecidos da Cathy Kidston, então procurei na Internet e encontrei. São realmente muito lindos e semelhantes aos da linha Tilda. São encontrados no Brasil?
    Comentando seu post, entendo perfeitamente a situação, pois meu marido também não gosta de receber visitas!!! Então, tudo que faço para minha casa mostro no blog e para os poucos parentes que, muito raramente, nos visitam...
    A sua ideia de transformar tampas de vidros de perfume em puxadores é simplesmente genial! Acho que é a ideia mais original que já vi em blogs! E concordo: há vidros de perfume muito lindos. Eu guardo e alguns já transformei em vasinhos.
    A capa para máquina ficou perfeita. Já pensei em fazer para a minha.
    Bem, falei demais!
    Bom final de domingo e uma ótima semana!
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Gi querida, amei tudo por aqui!
    Que legal a idéia dos puxadores, parabéns!!!
    Beijosssssss e uma semana cheia de inspiração pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. OI Gislene!!
    Vim agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho !
    Menina que ideia genial !Amei ! Eu tbm gosto de inventar moda, tenho algumas tampas douradas do perfume do marido e uso no natal para decorar as coisas, mas essa dos puxadores foi uma ideia sensacional!
    Faz uma reunião com as amigas e incentiva a troca , você vai gosta r, foi muito divertido !E eu achando que não tinha nada para trocar , ainda sai com 4 peças e uma amiga ficou de fazer umas coisinhas para mim de uma troca que fizemos!
    Gostei do se cantinho e já vou ficando por aqui para saber as novidades!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, depois eu volto para te seguir , no momento tá dando indisponível !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gislene!
    Querida, obrigada pelo carinho lá no bloguito!
    Amei a idéia das tampas de perfume virarem puxadores, super criativo! Parabéns por isso e pelo seu cuidado com a decoração de sua lavanderia! A minha estou ajeitando ainda pois me mudei faz pouco tempo, vamos ver o que eu invento!
    Obrigada pelas idéias!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Hola Gislene! me gusta mucho!!!! como te han quedado los agarraderos de los armarios también la funda de la lavadora me encantan!!! tus trabajos... es un placer que me hayas visitado yo también me quedo como seguidora tuya.
    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,
    Obrigada pela visita! Então, também achei que a Kiki tem precinhos salgados. É o tipo de loja para se comprar coisas específicas e que não se encontra em outros lugares.
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Querida amiguinha.... Que encanto suas coisas, suas arteirices... Fiquei babando com cada ideia sua, parabéns pela criatividade sua casa deve ser deliciosa de estar. É um encanto. Grata pela sua visitinha carinhosa lá no meu cantinho e por suas palavras carinhosas. Tenha uma tarde abençoada e beijinho querida.

    ResponderExcluir
  11. Gigi amada,
    obrigada pelo carinho e a preocupação comigo, tô meio que afastadinha porque minha mãe estava no hospital a quase um mês, ela tem 80 anos e sofre de leucemia.
    Amiga,
    amei tua ideia com as tampinhas de perfume!!!! Parabéns pela criatividade, deixou teu armário lindão!
    Eu também tenho peninha de jogar fora e vou guardando, agora já sei o que fazer com as minhas.
    E eu também tenho marido que não gosta de visitas, será que todos os maridos são iguais??? kkkkkkk
    Tua capinha da máquina ficou um encanto e me lembrou que tenho que fazer uma pra minha.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  12. Olá; sempre acabamos dando um jeito em tudo...
    Boas idéias.
    Adorei conhecer.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir

  13. Passei por aqui, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  14. Gislene querida, ficou linda a sua lavanderia, menina você é arteira mesmo, aproveitou bem as tampas como puxadores, parabéns. Amo sua visita em nossa casinha.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Hola GIGI querida !! Me encanto esa funda que hizo a su lavadora ,, pero donde realmente es una genia es el los tiradores , que linda y buena idea con los tiradores de los perfumes,,

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi!
    Estou usando o produto há uma semana e ja notei alguma diferença, ainda não foi de 100% mas melhorou bastante !
    bjkas!

    ResponderExcluir
  17. Hola Gislene!...muy bonito tu blog y las cositas que haces, me quedo de seguidora;)
    Besos

    ResponderExcluir
  18. Gigi minha linda, que lavanderia espaçosa, a minha é uma mini varandinha onde chove na minha máquina, e marido sempre deixando pra depois para melhora-la, não tenho nem parede para colocar armário, pois a unica parede tem uma janela da cozinha que tbm não posso abrir por causa do secador de roupas. Deu pra sentir o drama? Adorei os puxadores, muito lindos, e os armários se vc não comentasse que era coberto com contact, não da pra perceber, parece ser madeira de verdade. Muito linda a sua lavanderia assim da até ânimo de trabalhar nela. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !