sábado, 19 de abril de 2014

Mais bonecas da minha coleção !

Pessoal, desculpe se ando meio repetitiva com esses posts de bonecas . É que eu ando apaixonada pelo mundo encantado desses brinquedos que sempre fizeram parte da história das meninas.Ou de coroas como eu ...kkkk . Minha coleção está aumentando pois ando comprando no MERCADO LIVRE bonecas usadas mais antigas . Só esse bebê KEWPIE , um clássico americano , design de Rose Oneil , que comprei nova .  


                              Não é muito fofa gente ? Olha o charme dos sapatinhos e das meias !
 Aqui etão algumas BARBIES meio chingling , mas que são bonitinhas . Olha o vestido de tafetá rosa cheio de babados da BARBIE morena . Totalmente anos 80 !Essa que está em pé com vestidinho xadrez ( fiz com manga de camisa ) é da ESTRELA, mas não sei o nome.
        Essa de vestido listrado é a MAGIC FACE , da ESTRELA. Aliás, por que será que ela tem esse nome né ?


          A GUIGUI é uma paixão ! Como amo essa carinha risonha com essas covinhas ! Fofa né gente ?





 Essas quatro são da família BARBIE. Comprei 3 por 60,00 no MERCADO LIVRE. Só a de saia xadrez que eu comprei num brechó por 8,00. Lindas né gente ? Ontem eu dei banho nelas pois chegaram com um cheirinho de mofo. A etapa mais legal do banho é lavar os cabelinhos, hidratar ... Eu passei até creme e fluído de brilho anti - frizz acreditam ? Ficaram todas lindas e cheirosas !
 Essa coruja está de intrometida aqui nesse post de bonecas , mas eu fiz hoje a pedido de minha mãe que adora corujas .
                Essa mini coruja é um chaveiro que acompanha a maior que é pra pendurar onde quiser ...
É isso meninas, espero que vcs tenham gostado de minhas meninas ! FELIZ PÁSCOA com muito chocolate e alegria !

12 comentários:

  1. OI GI,AMEI REVER A GUIGUI,ME LEVOU A ALGUM TEMPOS ATRAS,RSRS.FELIZ PÁSCOA AMIGUINHA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Gigi,

    Linda sua coleção. Eu lembro da Guigui, mas nunca tive, tenho a Mãezinha, a Bochechinha, guardadas na casa do meu pai. Essa Magic Face, se não me engano se passar uma esponja com água no rosto dela, aparece a maquiagem (acho que era isso).
    Todas lindas, cuidadas e cheias de estilo. Parabéns. Besitos e tenha uma Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  3. Hola GIGI querida , linda su colección de muñecas ,,, tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Ola Gigi, boa noite , encantei com suas bonequinhas , eu tb sou apaixonada por boneca , tive muitas quando criança e a paixao continuou , tenho ainda algumas do tempo de criança ,, outro dia entrei numa dessas lojas de R$ 1,99 e encantei com uma bonequinhas que estavam a venda muito sujinhas e descabeladas , comprei varias e dei um bom trato nelas fiz roupinhas novas e estao lindas............estou amando cuidar de bonecas............depois vou ver como postar as fotos delas...um grande abraço e parabens pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
  5. oi Gigi,.ta sumida,.ameiiii suas bonecas fofas,..tmb amo,.tem gente q ate ri de mim qund me ve comprar bonecas,.mas nem ligo,..amo bonecas,e num tenho problema nenhum em comprar,.qnd perguntam se é pra presente,.eu digo,..'não ,é pra mim mesmo,.rsrsrs,..a suas tão lindas,.muito arrumadinhas,..beijossssssss
    http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gislene, as suas bonecas são linda. A minha mãe coleciona e a minha tinha tinha um armário só para as bonecas que ela colecionava. Parabéns Abração da Wal

    ResponderExcluir
  7. oi Gigi,.tem sorteio la no blog,..beijosssssss
    http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga Gislene !
    O mais lindo disto tudo, que está mostrado
    em teu blog, é constatar que a menina Gislene
    ainda vive...
    Parabéns, querida, e um carinhoso abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi passando para deixar um Oi saber como vc esta? mande noticias tá? bjãooo

    ResponderExcluir
  10. OI amiguinha,cade você?Esta tudo bem por ai?Aguardo seu novo post,rsrs.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gislene
    Quanta fofura!
    Gosto é gosto, não se discute!! A paixão por bonecas é algo saudável, quem sabe um dia sua casa encha de crianças.
    Ótima semana para vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gigi realmente, muito tempo...Olha eu estava aqui namorando as suas bonecas novamente, e eu já tinha visto este post, tentei deixar um comentário e me lembro que não consegui, acho que foi a net que estava ruim, mas eu queria deixar o comentário por causa da Guigui, eu namorava esta boneca quando era criança,a minha prima tinha, mas eu nunca pude ter, pois minha família era muito pobre. Mas ela e o Topo Gigio eram a minha paixão. Esta boneca é raridade, deve valer uma boa grana, e esta bem conservada, ela é linda, carinha amável, doce, muito fofa. meus parabéns por você ser tão cuidadosa e ainda ter a sua Guigui. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !