terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caixa shabby com a técnica de mix de colagem de mídias

 Lembram do quadrinho do último post com o vestidinho de filtro de café ? Pois é, aqui nessa caixa , utilezei a mesma técnica que não tem segredo nenhum. Basta colar numa base papéis variados como folhas antigas de livros, papel de scrapp  e outros tipos de papel, tecidos ( no caso eu usei um parecido com camurça , usei algodão estampado . Também apliquei renda e penduricalhos de bijuterias que não uso. Ahh, usei uma caixa de sapato bem firme pra decorar. Queria ter usado chaves antigas , mas não tenho .
            Dentro da flor, colei  imitação de cristais adesivos ...
           As argolas eram de um brinco ...

          Brinco de pérola e papel pra decoupage ...


    Olha o reloginho que fiz com um mostrador de um relógio quebrado e colei dentro de uma tampinha de    garrafa . Em volta, colei algumas miçangas . Fiz o brinco de pérola de pêndulo do relógio ...


      Aqui, pedaço de corrente com penduricalhos de uma pulseira ... A concha tem tudo a ver com o "    BEACH HOUSE , não é ?
        Olhem as rendas que bonitas !





7 comentários:

  1. Oi Gi..ficou linda a cx shabby, cheia de detalhes e a rendinha q n podia faltar né? ficou linda! bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga , que lindo trabajo en esa caja,, yo también estoy forrando unas cajas para la habitación de mi niña,, la suya es muy inspiradora para mi
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislene ou Gigi, que trabalho mais, lindo que riqueza de detalhes, menina eu não conseguiria fazer algo assim, spo faço coisinhas bem simples rsrs

    Parbéns ficou muito linda a correntinha arrematou!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi Gislene, fiquei de queixo caído com essa caixa, adoro esse tipo de trabalho que mistura vários tipos de materiais, e eu nem sabia que o nome do estilo é shabby e que vc citou no meu blog num comentário no avental que fiz. Fui pesquisar porque gostei do nome, já vou fazer outro trabalho só para poder usar o nome bonito, srsrsrs . Fiquei inspirada para fazer um baú que tenho no meu ateliar e que eu não sabia o que fazer nele. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Amiga, oi!
    Xiiiiiiiiiiiiiiiii... sou suspeita!!! rsrsrs...
    Falou em Shabby Chic, Vintage, Cottage e afins, falou comigo!
    Parabéns pelo trabalho minucioso.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. OI GI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que caixa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc personalizou mesmo....por isso que gosto do mundo do artesanato... cada um tem o seu estilo o seu jeito...por isso tem tanta inspiração para a gente.
    bjssssssssssssssss
    Lindo dia\!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo, adorei a ideia muito lindo, estou te seguindo há algum tempo passa lá no meu cantinho tem selo pra você bjus...

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !