sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cortina romântica para a cozinha : eu que fiz !!!


                      Rosa e azul : adoro essas cores ! E se for tecido floral então, eu fico doida !!! kkkk
                                          Olha os corações de tecido de novo ! Só pra variar ...
                                          Com aplicação de renda fica simplesmente lindo !


                                  Aqui, no escorredor de louças, minhas xícaras cute cute !
       .  
   Aqui, o bule de porcelana que mandei fazer . A gente escolhe a louça, o adesivo e eles queimam no forno. Gostaram gente ?

  Tem patchwork , matrioska, floral, oncinha ... Ainda quero comprar louças lindas da Kath Kidston e ,       quem sabe. o trio Lady Carlyle , da Royal Albert ! Pesquisem lá pra ver que coisas mais lindas as peças   dessas  marcas meninas ! Parecem as delicadezas do cenário de Maria Antonieta .









8 comentários:

  1. OI GI,SUA CORTINA FICAR MUITO FOFA,DETALHE DE RENDA CUTE.SABIA QUE, DA PARA FAZER ESSES BULE DE LOUÇAS EM CASA?É PARECE FÁCIL,EU VI LÁ NO ANDREZA CASTELA,CONHECE?COMO VOCÊ É COMO EU;DE TUDO UM POUCO,NÃO CUSTA TENTAR,JÁ QUE GOSTA DESSA ARTE.FALEI DEMAIS,OPA ESCREVI.BOM FIM DE SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Gigi,
    que coisinhas mais lindinhas!!! Que caprichosa que tu é amiga!
    Tua cortininha mostra que nem tudo que é bonito precisa custar os olhos da cara, não é mesmo? Amei tudinho!
    Beijos e bom final de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, td bem?

    Primeiramente obrigada por me visitar.Bem, dei uma passeadinha rápida no seu blog, prometo olhar tudo com mais calma depois tá?
    Vi que temos gosto parecido e na sua sua cozinha tem muita coisinha que tenho na minha também, bom gosto né ... rsrs

    Tenha um ótimo dia!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Gi
    que bela cortina
    em patch verdadeiro
    a cozinha é uma fofura
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, andei sumidinha pq estou cheia de encomendas aqui, mas tirei um tempinho para fazer umas visitinhas. Sua cortina ficou bem delicada, tons suaves combinam com toda sua decoração, rica em detalhes artesanais..que tenha uma otima semana linda de muita arterices...rs bjo grande claudia sodré

    ResponderExcluir
  6. Oi Gigi, vim conhecer o seu blog e vc, e vi que realmente vc tem o mesmo gosto que eu, adoro canecas, xícaras,porcelanas em geral, pena que tenho pouco espaço para guardar, senão ... estou seguindo o seu blog. Depois eu volto aqui. Um bj

    ResponderExcluir
  7. Gislene, amei a cortina e toda a sua cozinha. Sua coleção de louças é de babar. Tudo perfeito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. oiii adorei!!
    da uma passadinha no meu depois!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !