domingo, 14 de abril de 2013

O mesmo cantinho , mas agora com velinhas

     
 Gente, desculpem se ficar meio repetitivo , mas é que eu não resisti  em postar o mesmo cantinho do 
último post, mas agora com essas velinhas trazendo um pouquinho de luz ao ambiente.

   
Aqui, detalhe do castiçal com a velinha acesa dentro ...
     
       Aqui, visão do armário por inteiro ...

    O buffet, também de madeira de demolição  como o armário ...

    Será que dá pra fazer um almoço com a família aqui nesse cantinho ? O que vcs acham ? Boa semana a todas !

7 comentários:

  1. Gislene, num guentei, compartilhei no face.
    Bjs de novo

    ResponderExcluir
  2. Usted le agrega cosas como esas velas a un rincón que le ha quedado muy bello.
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. gislene tudo bem?
    obrigada pela visita e pelo interesse.
    achei muito bacana sua atitude de ja ajudar outras ongs.
    continue ajudando, todos precisam muito.
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi..acabei de ler seu recadinho, q bom q gostou do meu cantinho, tb gosto muito, alem de ser um lugar bem aconchegante e bem funcional. Voce tb tem seu cantinho ai bem aconchegante..e convidativo..
    Estou aqui massando massa corrida em um projetinho, deixa eu acelerar aqui se nao esmoreço..rss
    Uma otima semana..bj grande fcDeus claudia

    ResponderExcluir
  5. Olá Gigi, que cantinho mais lindinho e aconchegante, parabéns!! AMEI.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. OI GIGI SEU CANTINHO É LINDO.TODA DECORAÇÃO COM UM TOQUE DE ARTESÃ.VIM RETRIBUIR A VISITINHA E JÁ ESTOU FICANDO POR AQUI.ATÉ LOGO.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !