quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coração provençal


 Fiz esse coração à mão mesmo pois estou sem máquina de costura. Eu costurei um retalho no outro, como um patchwork e enchi de frufus . Todos os tecidos beges deram um ar provençal a ele.



Eu adorei esse coração em azul e rosa . Acho essa combinação de cores perfeita ! Quero fazer vários corações pra colocar num varalzinho  e pendurar numa prateleira que tem no quarto , acima da escrivaninha. Quando eu fizer, posto aqui. Bj e um dia cheio de amor pra vcs !

3 comentários:

  1. Que amorzinho Gigi, coisinha mais delicada, amei!!!
    Também quero fazer uns varaizinhos... mas, cadê tempo.
    Fiquei muito feliz de ver que teu bloguinho tá crescendo, que benção.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Gift que lindo ese corazón ,me lo imagino en la habitación de mis niñas . Su blog me ha encantado
    Saludos

    ResponderExcluir
  3. Olá Gigi, tudo bem?

    Estou aqui admirando sua energia criativa, tudo muito delicado e bonito, inclusive o armarinho que repaginou.
    Estou voltando de férias, cansada da longa viagem de retorno mas feliz por estar de volta.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !