terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Patchwork de azulejos : a onda do momento 

Retirei algumas imagens da NET , mas não encontrei as fontes com os nomes Então, se alguém se sentir prejudicado ao ver sua imagem ou imagens publicadas aqui, sem a devida autorização, por favor entre em contato aqui pelo blog que eu retirarei imediatamente .   













Coisa mais linda : patchwork de azulejos ! Dando colorido e alegria às cozinhas tão fofas . Andei pesquisando os preços e quase caí de costas de tão caros , principalmente os ladrilhos hidráulicos que custam , em média , 15,00 cada peça . Mas há a opção por azulejos antigos  nos cemitérios de azulejos. Uma casa de mosaico aqui perto de casa ( PORTAL DO MOSAICO ) vende uns azulejos que imitam os ladrilhos hidráulicos , porém a variedade de cores e estampas é pequena, sendo alguns em tons pastéis como bege e rosa claro e outros em cores vivas como verde limão, laranja e vermelho . Também vi adesivos imitando os ladrilhos hidráulicos mas achei o preço salgado demais também : 57,00 por 6 quadradinhos. A blogueira Thalita do blog casadecolorir cobriu uma parede do banheiro de seu apê com imagens retiradas da rede e impressas em papel autoadesivo que mandou fazer em uma gráfica . Eu pretendo, ainda este ano , forrar meia parede da minha lavanderia com os azulejos que imitam ladrilhos sobre os quais falei acima . Cada peça sai por 3,00. Afinal, é muito bom deixar nosso lar bonito e moderno, porém sem gastar muito.

3 comentários:

  1. Aí Gigi, força na peruca! Vai em frente, quem nunca pensou em desistir que levante a mão, eu levantei a mão três vezes kkkkk.

    Amiga, se quiser divulgar teu blog e conseguir mais seguidoras, vai no blog Siga-me: http://sigamefs.blogspot.com.br/ e inscreve o teu blog, tu vai ver que logo ele cresce.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, vc é uma gracinha ! Epa, até rimou hein ? Eu vou fazer o que vc sugeriu. Muito obrigada mesmo !

      Excluir
  2. OLA GIGI,BEM QUE EU QUERIA, QUE ALGUMA DESSAS IMAGENS LINDAS, FOSSEM MINHA,HEHE.LINDO POST AMIGA.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !