sábado, 26 de maio de 2012





Na primeira e segunda imagens, caixotes decorados bem ao estilo fazenda com galinhas simpáticas. Na terceira e quarta imagens, peças decoram o pequeno armário ao estilo praiano. E, por último, peças românticas conferem à estantezinha uma atmosfera shabby - chic .
Na primeira prateleira, um gaveteiro em mdf pintado com colagem de papel para scrapbooking;na segunda , vidros de conserva com aplicação do mesmo tipo de papel e , na última, latinhas de molho viram vasinhos charmosos ou cachepôs. Gostou da ideias ?

2 comentários:

  1. oi gi! rsrsrs estavamos abandonadas amiga....eu tbm dei uma sumidinha...rsrsrs!
    a propòsito sou lokinha por caixotes.. mas e tão dificil encontrar nè??eu andei catando umas gavetas que tbm ficam lindas para fazer nichos.costumo pintar e decorar com tecidinhos estampados bem delicados para quarto de crianças fica uma graça,obrigada pela visita , ha! adorei as vaquinhas.eu tenho dois bois bumbà micros...rsrs! bjoks e um otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Super Gi! Muito lindo seu blog, um bjo!

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !