domingo, 1 de abril de 2012

Decorar com economia e respeito à natureza é dez !!!

7 comentários:

  1. Oi Gi, Tks pela visita.Vc comprou essas garrafas? N entendi, mas qdo tiver garrafas pode fazer mais flores de chita p elas.Fica a ideia,bj

    ResponderExcluir
  2. Gi querida, está tudo lindo demais, parabéns!!!
    Adorei o colorido das imagens, perfeito!
    Bjos pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gigi!
    Que ideias maravilhosas!!!
    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada por se tornar membro do meu blog ! Fico muito honrada com isso. O único problema é saber qual é seu blog... Vc não me deixou o endereço dele, por isso estou respondendo por aqui mesmo ! Bj grande querida e apareça sempre , será uma honra a sua visita !

      Excluir
  4. Oi Gislene, MUITO OBRIGADA POR TUAS PALAVRAS DE CARINHO, CONFORTO E SOLIDARIEDADE.

    Preciso aprender a lidar com a saudade e ausência da minha mãe, sempre fomos muito unidas, a nossa maneira, ela muito enérgica e EU desobedecendo, rsrsrs, mas isto faz parte né?, hoje vejo graça em muita coisa e saudade na maioria das lembranças.
    Estou bem, já voltei a trabalhar, isto me alivia bastante, mas o que foi imprescindível para que aguentasse foi o carinho de vcs. amigos(as) e da família, te juro que sem ele seria muito difícil, estou fazendo questão de responder a cada mensagem que recebi, de fazer com que saibam o quanto cada linha, cada telefonema foi importante, e se acontecer com outra pessoa que conheçam, repitam o que fizeram comigo, com certeza estarão ajudando MUITO!

    Fica meu MUITO OBRIGADA A VOCÊ e meu desejo que tenha junto a sua família uma semana abençoada, obrigada minha amiga real!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Gislene, que mimo ficou tudo isso. Adorei a galinha de "zóio esbugaiado" e pimentinha no avental. As latinhas ficaram perfeitas. Charme puro sua ideia de reaproveitar as amostras de persianas. Você tem o dom, é delicada na medida.
    Abraços e muita inspiração

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !