terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em cada cantinho um quadrinho...








Resolvi fazer esse post com todos os quadrinhos e alguns poucos quadrões das paredes de minha casa.
Parecem mais quadros com paredes e não paredes com quadros , de tantos que eu já pendurei.
O espelho bisotado em moldura dourada, na minha opinião ficaria mais bonito e destacaria mais se a parede ao fundo fosse , por exemplo, pink ou turquesa, bem estilo Neza César, mas infelizmente maridão não quer...
Ele quer o" branco total radiante". Por isso uso e abuso do direito de pendurar muitos quadros coloridos pra dar uma " quebrada " nesse "OFF WHITE".
O último quadro ( com paisagem urbana ) foi um achado na ARTE PRÓPRIA. Pasmem ! A peça custava R$ 70,00 e , na promoção, eu paguei R$ 30,00. Isso é que é desconto, aliás, descontão ! Mas já imaginou ele pendurado numa parede de tijolos aparentes ? Ia ficar lindo porque o mix do rústico com o contemporâneo é sempre um charme !!! Paredes brancas ? Dá -lhes quadros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !