quinta-feira, 25 de abril de 2013

A bola da vez é a lavanderia !

Quando me mudei pra essa casa há dois anos, eu pintei os armários de tinta spray pois a cor que tinha não me agradava em nada ... Era prata, muito moderninho pro meu gosto. Depois, ainda não contente com o " branco total radiante " , fiz essas letras em tecido e colei. Na porta a direita na foto,eu colei tecido na porta toda pois estava muito judiada e a tinta spray não resolveria o problema . 
 Os corações que vocês já conhecem em rosa, combinando com a palavra LOVE ( agora tenho que fazer mais pra repor onde tirei esses ) Haja coração !!! Acho que eu devia ser cardiologista pois adoro coração ... KKKK
 O interruptores ganharam repaginada também... mas não gostei muito do resultado do azul, pois na falta de chave de fenda pra tirá - lo , colei direto na parede e o ideal seria encapar com ele fora da parede ... Depois eu resolvo isso ...

Olha o coração a direita na imagem, com o mesmo tecido usado nas letras.

   




 Serviço de porco esse interruptor azul ! Coitado do porco, não tem nada a ver com o meu desleixo ..KKK
 
 Na penúltima foto, a secadora que ganhou esses delicados adesivos pra scrapbooking.
 
 Essa é a outra parede, onde há um armário e uma espécie de gabinete de concreto. Preciso dar um jeito   nos dois pois estão muito feios. O primeiro está com contact azulão e o segundo está com a bagunça exposta ; preciso fazer uma cortina .  Então os próximos passos são dar um jeito nesse pedaço.
Nesse cantinho de parede, a bonequinha country dá as boas vindas e os vasinhos ( olhem a lata de tomate que virou vasinho .. ). Achei vintage, bem gracioso ... Já imaginou plantar temperos nela ? Espero que gostem dessas pequenas mudanças por aqui, mas que com certeza, dão mais graça a esse ambiente da casa. Beijão amigas queridas !