domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cortininha na lavanderia


Olá meninas , como vcs estão ? Fazendo muitas artes ? Então, sei que já postei imagens da minha lavanderia aqui, mas é que agora tem uma novidade : uma cortininha que eu fiz com estampa toile de jour pra casinha do gás que estava muito feia com um monte de parafernália à mostra. Não ficou do jeito que eu queria, pois por mim teria pintado as paredes com uma cor mais vibrante, mas como o meu marido não quis, então ficou com essa cor de burro quando chove mesmo. KKKKKK. Outra coisa que eu queria fazer era comprar móveis novos, porém, além de estar sem grana agora , eu decidi seguir a filosofia de uma colega blogueira de não comprar nada sem necessidade, de não ser consumista. Aos poucos acho que aprendo, pois sou daquelas obcecadas em compras, principalmente coisas pra casa.Bom, vamos ao que interessa então... Lembram que eu falei que esse armário preto foi repaginado com um rolo de contact preto que eu achei na rua ? O armário pelo menos ficou um pouco melhor, mas acho que não vai ficar assim por tanto tempo, pois  o tampo está todo enferrujado.  
 Outro detalhe é a cortina , como eu já disse acima. Fiz rapidinho, coloquei um elástico  e pendurei.



 Esses dois cestos comprei há alguns anos atrás na CAMICADO. Foi uma mega oferta pois custavam R$60,00 cada e comprei por R$10,00. Bela oferta né ?



Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado desse trabalhinho . Um ótimo domingo a todas e mais uma semana com muitas artes e inspiração. Bjs !