quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Minhas coleções de brechó : adoro !!!

Algo me diz que a maioria das blogueiras gostam e frequentar brechós .Gente, estou certa ou errada ? Mas pelo menos quanto a mim, posso dizer que amo garimpar tudo quanto é tipo de coisa nos brechós . Por exemplo, brinquedos, como nas imagens abaixo. Não tenho muitos, mas os que tenho são fofos, não é ?  

     Essas bonequinhas são as peças que mais me encantam, pois elas têm um jeitinho vintage.
        Tem de tudo : coelho, ratinho, pinguim, HELLO KITTY , essa bonequinha rosa que faz lembrar o      Feijãozinho, da estrela ( quem está na casa dos 40 sabe do que se trata ... Abafaaaa !!! ). E essa    cachorrinha gente, não é a coisa mais linda ?
      Adoro esses bonecos do TOY STORY.São uma graça !E olha a carinha de tristeza do cachorrinho ...
         Olha o astronauta do TOY STORY.Muito simpático, não acham ?
      Dá pra encontrar livros muito bacanas em brechós também .Como esse do DI CAVALCANTI , por    exemplo,  praticamente novo que eu paguei 6,00.
   Ah , a mesinha antiga de TV eu repaginei há muitos anos e qualquer hora faço alguma coisa nova nela .Ganhei de um casal que ia jogar.
     Gente, mas o meu maior vício em compras de brechó são as bijus. Adoro , principalmente aquelas com    arzinho retrô.
     Dá pra montar uma loja não é ? KKKK ... E o pior é que eu nem tinha usado as peças que comprei  antes dessas e fiz uma compra de 130,00 só em bijus. Mas vale a pena pois tem muita coisa diferente,  exclusiva e os preços são ótimos . Pra vcs terem uma ideia, a maioria das peças aqui custou 6,00.  
            A minha TILDA noiva pra combinar com as bijus cor - de -rosa...
            Olhem os colares rosa ! Não são lindos ?
       Amei esse brinco que parece um trapézio e esse camafeu que serve de pingente e broche também.




    Uma outra coisa que eu adoro também são as caixinhas . Aqui tem várias , pra todos os gostos. A minha preferida é essa de ferro que está aberta. Bem shabby né ?
          Olhem a outra TILDA aqui ...
           Lata vintage com tema de cinema. Adoro a Marilyn !
       Essa bonequinha russa fica de pé, mas é ímã de geladeira também. Legal né ?


Gente, esse colar eu achei um desbunde de tão chique, glamouroso e etc ... O par de brincos não acompanha, mas até parece que faz parte do mesmo conjunto né ? Acreditam que ele é de crochê ? Pena que a foto não está bem nítida pra ver os detalhes dele. Olhem esse anel que vintage, não acham ?

  Ah, me esqueci de dizer que esse colar e o par de brincos  custaram 15,00 cada. Estão entre as peças      mais caras que eu comprei .

Gente, as coisas estão com preço ainda ... Pois é , eu tenho um gosto estranho : de manter as etiquetas por algum tempo ... Cada louco com a sua mania !!! kkkkkkk
      A Marilyn é um saleiro. E o mickey , não é fofo demais ?
        Essa pulseira de voltas custou só 4,00, acreditam ?

     Amei os brincos de camafeus  e esses broches lindos. Confesso que esses broches eu comprei pensando      em enfeitar garrafas retrô com eles.Mas fico com dó de fazer isso ... Também comprei alguns colares pra      desmanchar e fazer outras coisas de artesanato.
         Até o caminho de mesa é do brechó.

        Olhem que fofas essas bonequinhas de madeira ! Parecem russas também né ?




         Colares mais que coloridos , alguns em estilo hippie.

       Esse colar cheio de pingentes de murano coloridos é meu xodó também. Adoro essa cor da corrente,        estilo enferrujada ...
          Dá pra acreditar que esse colar cheio de voltas dourado custou só 6,00 ?
      Até esse descanso de panelas em ferro, que eu uso pendurado na parede é do brechó. Parece uma              mandala, não é ? O passarinho custou 6,00 também.

   Essa caixinha shabby - provençal me encanta também. Ela veio com uns sachês com a mesma estampa de   vidros de perfume da tampa da caixa.
     Adoro esse tom ferrugem das correntes ...

    Aqui, uns brincos retrô também. Pena que a foto não está muito boa ... Bom meninas, espero que tenham   gostado das minhas coleções de brechó e desculpem pois as fotos não estão muito nítidas por causa do       mau tempo. Bj e até mais.