domingo, 24 de março de 2013

Cozinha : minha eterna paixão !







Meninas, talvez vocês possam até dizer : " Lá vem ela de novo com esse papo de cozinha ! ". Mas é que não tem jeito : esse é o cantinho da casa que eu mais gosto de mudar ... Não fazer grandes mudanças , como reformar trocando piso, azulejo, essas coisas não. Mas pequenas coisas que acabam dando aquele toque diferente , novo .
Dessa vez eu resolvi colar esse tecido floral bem romântico na parede , bem com cara da casa de avó . Eu também coloquei umas xícaras minhas que  mudam o tempo todo de lugar. Já estiveram nessa bancada várias vezes, já ficaram na cristaleira ,do armário de outra parede e , por último, havia colocado dentro da cristaleira da sala de jantar. Agora, trouxe de novo pra cá ...
A parede então... já foi coberta com contact azul floral, papel de presente com motivo vintage , e agora apliquei esse tecido romântico. Eu não tinha comprado  o " dito cujo " pra essa finalidade, mas , no fim, acabei tendo a ideia de colocá - lo aí : puro capricho dessa dona de casa que não gosta de cozinhar, mas adora encher a cozinha de badulaques .












                                       Eu gostei do resultado, e vocês meninas ? Grande beijo !

          O coelhinho de macacão em meio aos chocolates ...